O mundo caminha para a grande Crise Final
(Conclusões baseadas em Sofonias 1:7 a 18 e Isaías 28. Leia com Atenção e Muita Oração.)
Por Carlos Luize
Procurando entender os sinais
Quando lemos algo como este título acima, não é difícil para a maioria dos leitores, pensar:
“-Lá vem mais um alarmista querendo chamar a atenção das massas para si”. Isto será
perfeitamente normal se tal pensamento lhe ocorrer. Mas, permita-me questioná-lo neste exato momento quando você e eu nos deparamos diariamente com fatos que enchem as manchetes dos noticiários veiculados em todos os meios de comunicação de forma global, a respeito dos acontecimentos testemunhados pela história, os quais foram revelados por Deus, a Seus servos os profetas, e, que de forma milagrosa foram conservados até ao dia de hoje para o nosso conhecimento e tomada de decisão quanto a nossa Salvação. Quero crer que os mais atentos e realistas percebam algo acontecendo e que não é como aquilo que vem e passa para jamais ser lembrado. Vamos a um exemplo disto: No dia 11 de setembro de 2001 eu estava em meu escritório numa empresa do norte do Paraná, onde estava prestando um serviço de consultoria e treinamento, era um pouco mais passado das onze horas da manhã, e alguém chegou dizendo:
-Vocês viram o que aconteceu em Nova York? No Word Trade Center?
Procurei uma Televisão que estivesse o mais próximo. E lá me deparei com um quadro impressionante: Uma das torres gêmeas estava pegando fogo! Um avião da United Airline havia se chocado com uma das torres. Mas não havia sido um acidente. Terroristas de um grupo denominado Al Kaeda assumiriam logo depois a autoria não só do ataque às duas torres, mas também o ataque ao pentágono com outro avião, bem como o acidente de outra aeronave que caiu na Pensilvânia antes de atingir o seu alvo.
Nos dias subseqüentes, como não poderia ser diferente, nossas mentes mantiveram-se despertas para toda e quaisquer revelações Bíblicas e do Espírito de Profecia pioneiro do
movimento