o legado da filosofia grega para o ocidente
A Produção Capitalista é Produção e Reprodução das Relações Sociais de Produção.
A produção e vista como uma atividade social, onde o homem produz e reproduz o seu meio de vida, para com isso possa estabelecer determinados vínculos a relações mutua, para que essas ações possa transformar a natureza junta a produção. Algumas relações se estabelecem, por condições históricas,em que os elementos da produção é essencial para com a sociedade.
O capital tem o processo de produção expressar uma maneira historicamente, que determina homem a produzir e reproduzir as condições materiais as existência humana,entre as relações sociais, em que o destino e a
A produção social não trata só de produção em forma de coisas materiais, e sim de uma relação social entre pessoas. Já o capital esse sim, trata de trabalho assalariado que tem uma unidade de diversos , ou seja, um depende do outro, para que assim possa adquirir os mesmos interesse como mercadoria e do dinheiro.
O Capital como Relação Social
A produção é usada no capital como forma de matérias-primas que auxilia como instrumento de trabalho, para com quer os meios de produção possa a vim suprir o meio de vida através do esforço de trabalho, tento então produtos de boa qualidade e de diferentes valores.
Devido serem produtos do suor humano, diferencia de um trabalho abstrato, onde se tem o esforço humano e já outro se tem como o valores por terem tempo de trabalho sociamente necessário incorporado na sua produção.
A Transformação da Mercadoria em Capital
O capital estabelece para o trabalhador que, para se manter tem de vender a sua força de trabalho, e é dessa forma que o capital venha a se estabelecer cada vez mais , e tendo assim o seu produto como valor mais elevado.
O processo de transformação do dinheiro com mercadoria, constituí na produção, ou seja, troca de mercadoria globalizadas.Embora a força de trabalho em especialidade determina corresponde o seu