O lango caminho para a felicidade
-Oi eu sou Carlos e um dos meus momentos mais estranhos, são aqueles no qual precisei de alguém e sempre queria ficar só, é meio estranho de se dizer até mesmo de pensar, normalmente meu dia era sempre monótono, pra minha idade fazer sempre as mesmas coisas diariamente me deixava com um pouco de estresse.
Meu estilo pacato de ser demonstrava que eu era uma pessoa normal, com uma vida normal e mesmo assim eu me sentia diferente, Na escola me via afastado de todos, na verdade era irritante. Alunos bagunceiros, professores problemáticos, eu tinha uma visão um tanto degradada sobre aquela escola...
Os intervalos sempre movimentados, tudo era inquieto me sentia meio deslocado no meio de tanta gente diferente. Os alunos eram de certa forma conhecidos uns pelos outros, já eu o novato não tinha muitas amizades para conversar, na verdade eu não tinha com quem conversar.
July uma garota do primeiro ano sempre me via ali escorado como uma pedra no mesmo canto todos os dias. Um belo dia ela aproximou-se e puxou assunto, me perguntando se eu era novo na escola. Só pelo fato dela ter perguntado isso imaginei que nem havia reparado em mim pra não saber que eu já era um aluno daquela escola á algumas semanas. Logo nos tornamos amigos, sempre conversávamos de tudo.
Logo eu e July nos tornamos inseparáveis. E ainda vi que me falta-se algo, July me dava praticamente toda atenção do mundo, carinho, conselhos, eu tinha um grande carinho por ela, mas com o passar dos tempos esse carinho aumento e eu comecei realmente a gostar de July. Mas assim que o fim de semana acabou, cheguei à escola cedo e July estava abraçado com um garoto, um novo aluno da escola. Logo percebi que estávamos distantes.
Minha mãe e eu nos mudamos para um bairro nos redores da cidade, e também mudei de escola. O novo lugar me fazia lembrar July e sempre que podia ligava para ela,