O fim do ser humano
Presidente do Bayern: 'Breno será liberado nos próximos dias'
Diretores do clube lutam para tirar o jogador da prisão e duvidam da possibilidade de fuga
Por GLOBOESPORTE.COM
Munique, Alemanha
Breno com a esposa (Foto: Reprodução)
A diretoria do Bayern de Munique corre para tirar o zagueiro Breno da prisão e os dirigentes estão confiantes que o brasileiro conseguirá a liberdade em pouco tempo. O jogador está detido desde sábado por suspeita de ter provocado o incêndio em sua própria casa. Além disso, a Justiça também alegou que a prisão foi decretada por causa do risco de fuga. Uli Hoeness, presidente do clube alemão, diz estar perto de conseguir a liberdade do jogador.
- Estamos indo a fundo no caso e acho que ele será liberado nos próximos dias - afirmou à imprensa alemã.
Karl-Heinz Rummenigge, diretor-executivo do Bayern, lamenta as suspeitas de que Breno fugiria do país caso conquiste a liberdade.
- O risco de voo nunca existiu. Espero que a Justiça possa decidir de forma rápida e que Breno possa sair. Ele está mentalmente tenso. É muito difícil para ele e sua família.
Problemas financeiros por causa de lesão
De acordo com jornais na Alemanhã, o brasileiro passava por problemas financeiros, já que devido à lesão que tem no joelho, deixou de receber o salário e passou a ganhar um seguro de poucou mais de € 5 mil (R$ 12,3 mil). Por causa da questão financeira, Breno teria queimado a própria casa para receber o dinheiro do