o estranho caso
1.
Estranho Caso
A mais estranha investigação da minha vida até então começou a cerca de um mês, quando recebi ordens para investigar um suposto desastre que aconteceu na pequena, mas sombria, cidade de Palm.
A vida de treze alunos e um professor foram ceifadas por algo desconhecido. Cinco dos sobreviventes – segundo os relatos eles viram a coisa, mas foram poupados – estão insanos e em recuperação no sanatório mental de Saint Mary. Outros oito sobreviventes simplesmente correram antes da entidade aparecer. Segundo estas testemunhas, um grupo composto de cinco alunos – todos socialmente excluídos – estavam sacrificando duas pessoas em algum tipo de cerimônia satânica em pleno ginásio escolar. Um único aluno, Valence Peruzo, que pertencia ao grupo que executava a cerimônia, havia desaparecido – apenas sabíamos que ele estava lá pelo relato daqueles que correram antes do desastre e por impressões digitais encontradas em alguns objetos na cena do crime. Ele foi visto mais uma vez saindo de sua casa com uma mala na tarde do mesmo dia. Levando em consideração que as pessoas “sacrificadas” eram colegas das vitimas, isso totaliza vinte e nove alunos sendo que apenas nove pessoas conservaram suas vidas e sua sanidade. Não foi encontrado nenhum sinal da coisa que fez aquilo.
A cidade de Palm, que fica a menos de uma hora da grande Saint Mary onde resido, sempre foi um palco de atrocidades e desastres. Como o caso de Frederick Martins, que matou a filha e escreveu varias mensagens satânicas pela cidade com o sangue da garota. Ou o desaparecimento de cinco jovens que foram encontrados um mês mais tarde enforcados em um casarão abandonado por um casal de jovens aventureiros, que uma semana mais tarde também se mataram. Na verdade eu sou natural de lá, mas nunca gostei daquela maldita cidade. No entanto este estranho caso ganhou minha atenção por causa dos ferimentos singulares nos corpos das vitimas, em meus vinte anos como