O conhecimento murado
Meu nome é Jéssica Rosa, tenho 21 anos, faço farmácia, estou no primeiro semestre sou uma menina tranquila, porém bastante comunicativa, carinhosa, amiga, meu maior defeito talvez seja a sinceridade exagerada, ou minha maior qualidade, ainda não sei dizer ao certo se é defeito ou qualidade.
Quero pro futuro, constituir uma família, ter uma vida bem estruturada, ser uma boa farmacêutica, quero atuar como perita da policia civil ou ter uma farmácia de manipulação. Em qualquer área que eu trabalhar quero ser bem sucedida e realizada.
Desejo pra este mundo pessoas com o coração mais sincero, pessoas que ajam com mais transparência, com lealdade, que saibam respeitar ao próximo, a dor do próximo, a entenderem que existe sofrimento e que temos que dar apoio a todos que precisarem de alguma forma. As pessoas deixaram de agir com transparência com as outras, seja no ramo profissional como na vida pessoal, acho que isso afeta muito a sociedade, pessoas que não sabem respeitar ao próximo, mais exigem respeito, a crueldade do ser humano chegou a um ponto insustentável.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo, eu começaria pela minha profissão que quero exercer, o que estiver ao meu alcance, gostaria de ter mais transparência com os crimes que são cometidos e não solucionados, não investigados, arquivados, dar as famílias o verdadeiro motivo da morte, descobrir quem realmente matou, para que a justiça seja feita, ou pelo menos para que a família entenda o que aconteceu, isso é o mínimo que eu quero fazer. Outra mudança seria escolher melhor os políticos, selecionar, ver se eles realmente podem ajudar o nosso pais, tentar tirar os bandidos que estão no poder, fazer a diferença na urna, não pegar o voto e dar de bandeja para corruptos, tentar fazer do nosso pais um lugar mais digno de se morar.