o carro bmw
INTRODUÇÃO Ao analisar a família na sociedade contemporânea, percebe-se que a imagem da família composta pelo pai como chefe, tem sido substituída por um novo modelo, no qual a mulher se apresenta ocupando o papel do homem.
A maioria dos casos nos quais os filhos são criados por apenas um dos país. Acabam ficando sob a responsabilidade das mães, que precisa se desdobrar par cumprir os cumprimentos, submetido os filhos a vida precária.
O grande número de mulheres que sustentam a família é assustados, mesmo aquelas casadas ou tem um companheiro. Essas famílias vivem de forma desumana, a maioria se mantém da renda que recebe do Estado ou do município.
Alguns programas aqui na cidade de Toledo – Paraná, como a bolsa família, BEM TOLEDO, agente jovem, entre outros tem como objetivo ajudar as famílias mais necessitadas, no entanto, o valor é insuficiente para o sustento de uma casa, contudo algumas famílias cujas mais sustentam e criam os filhos sozinhos, vivem com apenas esses benefícios.
2 DESENVOLVIMENTO
1ª parte: levantamento de dados Em Toledo- Paraná até o mês de agosto do ano passado 10.039 famílias estão inscritos no CadÚnico. Até janeiro deste ano são 10.728 famílias que integram o cadastro. Uma das ações que as famílias são beneficiadas são os Programas de Transferência de Renda, como o bolsa família. Até janeiro deste ano 2.416 famílias de Toledo estavam inseridas no programa e recebiam em média R$ 111,90.
2ª Parte
As famílias brasileiras, como as demais(mundial), passam por inúmeras transformações, e fazem parte de um processo de modernidade contraditório, a tendência é de uma diminuição no tamanho e uma maior diversificação nos arranjos domésticos e familiares.
As inúmeras mudanças pelas quais passamos nos levam a