O amor
Por mais longe que vá as feridas nunca curaram , muito menos cicatrizaram. Nós últimos portos onde estive a dor aumentou, a minha frieza encheu o meu próprio corpo e senti - me mal , precisava de calor para voltar ao normal e aí o meu coração começou a bombear , aumentando a chama de um amor que ainda tive que fui tentando diminuir , o meu pensamento .
Então embarquei novamente à procura nas marés altas por um novo alento. Num outro porto vi a tua vida , o estado real das coisas e disse para mim mesmo , já te esqueci mas , mentia - me para ser feliz porem o meu coração ainda ardia por ti e voltei a procurar o passado, voltei para trás no rumo , voltei em direção a tudo aquilo que quis esquecer para agora voltar a procurar - te e dizer tive saudades tuas "e não te consegui esquecer naquelas mares por onde andei .
E agora estou perdido sem saber o que fazer , desistir ou continuar eis a questão ?
Bem não sei por onde começar ... Talvez seja melhor começar por dizer o que foste para mim : para mim foste um simples amigo , a seguir um Maior Amigo , depois um Melhor Amigo ... Até ao dia em que te tornaste um Irmão :'c , tivemos zangas , rimos juntos , brincámos juntos , partilhá-mos segredos , histórias , medos ... tu para mim foste um confidente ! Até ao dia em que não sei como nem porquê cometi uma loucura e desiludi-te :'c , peço-te desculpa pelos meus erros , juro que não foi por mal , eu pensava que era o que estava certo ! E sim , arrependo-me de TUDO , pois perdi o meu melhor amigo por causa de uma parvoice , perdi um irmão , uma das pessoas mais importantes da minha vida , e acredita que chorei ... chorei muito depois de tudo o