J.K Rowling
A escritora britânica nasceu na cidade de Yate, Inglaterra, em 31 de julho de 1965. Ela se tornaria célebre pela criação do bruxinho Harry Potter, que lhe renderia sete volumes de uma série premiada e aceita quase unanimemente pela crítica e pelo público.
Foi uma longa jornada até que Harry Potter e a Pedra Filosofal fosse aceito pelo mercado editorial. A autora teve que tentar em diversas editoras, em 1994 experimentou a miséria e um estado depressivo, até a Bloomsbury decidir lançar sua primeira obra como literatura infantil em junho de 1997. O sucesso foi instantâneo, vieram os primeiros prêmios no campo dos livros para crianças. Ela conquistou até mesmo a premiação de Livro Infantil do Ano, concedido pelo British Book Awards.
Kiera Cass
A escritora nasceu e foi criada em Carolina do Sul nos anos 80. Quando ela se formou foi para a Universidade de Carolina Coastral fazendo teatro, depois de ter percebido o erro que cometeu foi para a Universidade de Radford onde tentou musica, comunicação até se estabelecer em história. Quando ela se casou e teve filhos entrou em 2007 em uma situação difícil pensando em escrever sobre isso, só quando isso passou ela começou a ter varias ideias para livros. Percebeu que não era dança, atuação e nem história. E sim escreve.
Thalita Rebouças
Nasceu no dia 10 de novembro de 1974 no Rio de Janeiro, desde os 10 anos já tinha vontade de escrever se autodenominando ‘fazedora de livros’, já que era ela quem escrevia, fazia a capa e as ilustrações no livro. Só em 2001 que ela decidiu seguir seu sonho de criança, foi convida pela Ao Livro Técnico (editora) para passar a tarde na Bienal do Livro autografando o Traição entre Amigas, ficou durante uns 20 minutos vendo as pessoas passarem na frente de sua mesa até perceber que se queria que as pessoas fossem até ela, ela não poderia ficar lá parada. Até que começou a bater palmas e chamar o publico que passava, os livros logo acabaram. Em março de 2003,