E-commerce
ASSUNTO: VENDAS POR MOBILE
A mobilidade foi adotada por mais usuários mais rapidamente do que qualquer outra tecnologia anterior, e hoje várias gerações de consumidores esperam poder conduzir suas vidas via celular. Várias marcas e varejistas têm a oportunidade de se envolver e realizar transações com seus clientes como nunca antes. No comércio convergente, os varejistas não podem mais ver tijolo e argamassa de sua marca eoutros canais digitais como pontos de venda do comércio separados.
Para se adaptar, os varejistas precisam implementar estratégias integradas de vendas cross-channel que oferecem experiências de compras sem costura, por vias móveis, ou seja, via celuar, smartphones, e afins. A revolução da mobilidade está em andamento. As tendências de crescimento semelhantes estão ocorrendo em culturas de todo o mundo, como a adoção do consumidor por smartphones e "anytime, anywhere", ou seja “a qualquer hora, em qualquer lugar” os comércios varejistas estão dando uma forma de expandir suas vendas e engajamento da marca em uma base global. Agora, os serviços móveis estão estendendo varejo para áreas remotas para que os consumidores em New York City, no oeste rural, e até mesmo partes isoladas da Ásia e em todo o mundo podem ter o mesmo acesso aos produtos dos varejistas. Até 2015, prevê-se que as compras por dispositivos móveis serão responsáveis por U$ 163 bilhões em vendas em todo o mundo, 12% do volume de negócios de comércio eletrônico global.
Os Consumidores de energia móvel
Capturar o Share of Wallet do cliente móvel não é tão fácil como simplesmente copiar e colar o seu site em um navegador móvel . Os clientes móveis são criativos, engenhosos e vão mudar para outras marcas em segundos. Para ter sucesso , sua marca deve tratar o mobile commerce como um canal viável que precisa de sua própria estratégia, recursos exclusivos e personalidade, se vai ser uma plataforma valiosa para a estratégia de