AGRESSÃO AO HOMEM
O Documentário agressão ao homem foi produzido em 1993 por diversos cientistas de vários países reunindo informações e varias pesquisas chegaram a essa grande descoberta que pode ajudar a manter nossa espécie e varias outras no mundo atual.
Chegou se a conclusão que vários produtos químicos produzidos pelo homem estão interferindo no comportamento hormonal de varias espécies de seres vivos inclusive na do próprio homem, a redução e qualidade de hormônios de varias espécies masculinas estão comprometidas por produtos químicos que são encontradas na nossa atmosfera lançada pelo homem através de ações químicas, esses produtos químicos interfere no desenvolvimento das células de restolhe responsável pela formação hormonal masculina. Podem atuar no organismo como hormônios femininos alterando assim a formação da genética e órgãos masculinos.
Foi comprovado que peixes, tartarugas e jacarés expostos a esses produtos químicos estão com má formação dos órgãos genitais e até mesmos com características bissexuais. Com essas características podemos concluir que por esse motivo as espécies estão ficando mais fracas e até mesmo desaparecendo.
Vários desses produtos como bisphenol A, buty benz phthalate, alcofenol,DDT, DDE, KELTHANE, HEPTALCHLOR, METHOXYCHLOR, TOXAPHENE, ENDOSUFAN, DIELDRIN, BHA, DES, PCBs e vários outros agem como hormônios femininos ou seja, impedindo assim a ação natural do organismo e mudando a formação natural do organismo e agindo nos processos fisiológicos influenciando nos hormônios que determinam suas características.
Ainda foi descoberto que vários desses produtos citados estão presentes em embalagens plásticas de alimentos e enlatados.
Concluindo temos em mãos uma publicação bombástica para o mundo; o homem não é capas de abrir mão de muitos benefícios e luxurias já alcançado para preservar sua própria espécie, percebemos que leis criadas são para nos adaptar aos acontecimentos sofridos na nossa natureza.
A agua já não