A verdadeira religião
Se quiseres saber qual a verdadeira religião basta consultar a bíblia, só nela encontrarás a verdade.
Existem duas portas, a larga e a estreita, a porta larga é a da religião que se adapta a sua vida, a que você leva de qualquer jeito sem compromisso com Jesus. A porta estreita é a verdadeira religião na qual assumimos compromisso com Jesus, onde devemos seguir os mandamentos e cumprir com a doutrina da igreja.
Não devemos viver um evangelho “fantasioso” e “egoísta”, onde o que interessa é o nosso bem estar e a busca desenfreada pelas coisas materiais. Também, é necessário que o cristão se conserve santo diante de Deus, afastando-se das práticas e costumes do mundo.
Pois muitos tem vivido numa “letargia espiritual”, onde as práticas do mundo já fazem parte da sua vida e não decidem se querem os tesouros eternos ou continuar do jeito que estão:
“Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.” (Gl 6:14)
Vivem dentro das igrejas, mas no mundo não conseguem ser “diferentes”, pois ao invés de influenciar as pessoas e levar a mensagem de Cristo às mesmas , já foram “tragadas” pelo sistema corrupto e imoral que domina o mesmo.
“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 Jo 2:15-17)