A sociologia
Até hoje a sociologia é aplicada em todo o lugar onde nós vamos,ela praticamente organiza as pessoas e seus trabalhos,porém tem seu modo de funcionamento com muita investigação e debate.
Muitos sociólogos não entendiam a relação da sociedade,muitos interesses opostos aos normais iriam surgindo,e acabou organizando um tipo de confronto entre os trabalhadores e os sociólogos por parte de entendimento de alguns.
Com esse modo de vida dos sociólogos e as demais pessoas do planeta,acabaram tendo a idéia de que trabalhando em grupo tudo iria dar certo,pois deste ponto em diante alguns sociólogos assumiram uma atitude de otimismo diante a sociedade capitalista que estava surgindo,se reuniram e discutiram identificando os valores e os interesses de cada indivíduo com a sociedade.
O que queriam alcançar era buscar um bom resultado em suas instituições econômicas e políticas,porém sempre surgiam lutas entre classes sociais mas também com passagens rápidas.
O começo para os conservadores foi a Revolução Francesa,que todos julgavam que era um castigo de Deus com a humanidade,eles sempre responsabilizavam os iluministas e suas idéias com um dos criadores da revolução.
Conservadores eram extremamente defensores das instituições religiosas,monárquicas e aristocráticas que se encontravam em desgaste que alguns deles ainda acreditavam em preservá-las.
Pensadores como Edmund Burke,Joseph de Maistre,Louis de Bonald e outros pensadores daquela época queriam destruir ás idéias dos filósofos do século XVIII,atacando as idéias do homem,da sociedade e da religião se colocando abertamente contra as idéias iluministas,depois do começo deste caos todas famílias não viram mais um bom progresso dentro das indústrias,das tecnologias,na ciência e no otimismo,estavam em desorganização total.
Algumas idéias dos conservadores foram usadas por pioneiros da