A sociedade da Informação
O uso das redes sociais esta presente em diferentes faixas etárias, o interesse por esses conteúdos, aplicativos, fotos estão presentes na vida do Rafinha com todos esse aparatos e essa tecnologia , o acesso é mais rápido para se interagir e mostra que não só o Rafinha mais toda a sociedade esta conectada por uma rede uma expansão que evoluiem nosso cotidiano.
Assim assistimos o desenvolvimento da Revolução tecnológica com sua inovação e transparência com isso o homem foi se adaptando aos poucos nas décadas passadas a revolução industrial estava ligado essencialmente a produção de artigos de luxo. Quanto mais caro e exclusivo o produto, maior o lucro. As classes inferiores não faziam parte dos planos dos empreendedores, em uma época onde havia artesão e era apenas usada mão de obra, ao invez de industrais e fábricas não se tinha tanta necessidade da administração foi aonde surgiu Taylor com ênfase nas tarefas mecanicistas especializado na administração cientifica e Fayol na divisão do Trabalho, a primeira revolução industrial surgiu com o objetivo dos empreendimentos mecanizados era criar produtos baratos para atender níveis de demandas até então inexistentes. Devemos lembrar que a tecnologia revolucionaria da época se destinava a produzir ou a disponibilizar bens de baixo custo e nas revoluções industrias, os trabalhadores desempenhavam papel central e indispensável no processo. A melhoria do padrão de vida das classes inferiores era condição fundamental para que as empresas modernas obtivessem lucros. Isso se aplicou inclusive aos países periféricos na segunda revolução industrial.
Na terceira revolução industrial, as coisas são bem diferentes com a evolução da máquinas vieram computadores, robôs e redes, isso só tem importância real quando associados aos novos métodos gerenciais. As máquinas por si só, não produzem nada de útil numa indústria.
Devemos notar que os robôs são apenas computadores