A Soberania de Deus na sociedade contemporânea
Há cerca de seis anos atrás, já tramita no Senado Federal debates sobre a discussão da PLC 122(Lei da Homofobia), sobre a Lei do Aborto e sobre a Lei do Infanticídio nas aldeias indígenas, a morte de crianças defeituosas como parte da cultura indígena no Brasil.
A Lei da Homofobia ainda aguarda aprovação por parte da bancada do Governo onde tem encontrado resistência por parte da bancada evangélica.
Pesquisas mostram que 83% da população brasileira é contrária ao aborto. No entanto, no Governo da Presidente Dilma, eles atravessam projetos de lei, um atrás do outro, com o intuito de tentar aprovar a lei no país. Eles conseguem mobilizar setores da sociedade com “astúcia” tentando nos convencer que o aborto é um assunto de saúde pública, que as mulheres estão morrendo e são as principais vítimas pela demora na aprovação desse projeto, criando fantasia e histórias mentirosas pra tentar convencer a população dos riscos que as mulheres estão correndo enquanto essa lei ainda é ilegal. Ou seja, usando de “astúcia” para induzir a população ao erro. Hoje, existem empresas Norte-americanas que faturam bilhões de dólares por ano só com a prática do aborto na Europa e nos Estados Unidos. Eles querem de tudo entrar no mercado brasileiro. Querem entrar na estrutura da saúde do mercado brasileiro. Tanto na estrutura privada bem como na saúde pública do país, haja vista que hoje o SUS já financia até mudança de