A revelação
Luzes, risadas, conversas dos mais variados tipos eram tudo o que se podia ser percebido naquela tão agradável noite de domingo. Quando derrepente tudo sofre uma revira volta e a noite que era para ser só sorrisos se torna uma verdadeira catástrofe.
Mas antes, vamos voltar mais sedo naquele mesmo dia para esclarecer a situação.
– Mãe, mãe acorda hoje é o grande dia, que eu tanto espero. Disse Pedro com um entusiasmo que parecia não ter fim.
Pedro era um menino simples de 9 anos, de classe media do subúrbio da cidade de Goiânia-GO.
Estava muito ansioso, porque hoje completava seus noves anos e pela primeira vez vai ter a festa de aniversario que sempre quis, onde poderá convidar todos o seus amigos da Escola Semeando o Conhecimento. Essa festa era tão especial, porque nunca tinha tido uma festa desta proporção.
– Pedro, meu filho o que foi ainda são 7:45 da manhã. Diz Maria, mãe de Pedro, com uma aparência sonolenta como se não estivesse acordada totalmente. O que de fato é verdade, porque trabalhava de segunda a sábado, das 6: 30 às 23:00, como vendedora em um loja de tecidos.
– Durma mais um pouco, pois teremos uma tarde agitada com os preparativos da festa. Diz Maria e volta a dormir.
A tarde logo após o almoço Maria e Pedro saem em uma jornada até o salão que Maria alugou para a festa para decora-lo.
O lugar não era uma exuberância de luxos parecia aqueles lugares onde os idosos se reúnem para jogar bingo. Mas foi o máximo que Maria pode pagar. E então começaram a decoração não foi algo rápido e fácil principalmente se só duas pessoas fazem o trabalho que seria necessário, no mínimo 15 pessoas. Mas no final valeu a pena o salão estava impecável e bem na hora, porque estava anoitecendo eca festa estava muito próxima.
É hora de festa, um a um ia chegando a festa entregando presentes e dando os parabéns a Pedro, mas a festa começou a ficar estranha, no inicio estava calmo muitas crianças conversando andando devagar ao redor do salão e