A realidade
A realidade é que pra nós é muito mais fácil colocar mensagens lindas na nossa página no facebook sobre o amor de Deus e que somos de Deus e que amamos a Cristo,quando na verdade tudo isso é uma grande teoria no nosso dia a dia,amamos o nosso próximo na teoria,consequentemente estamos amando a Deus na teoria,então nesse caso estamos agrando a Ele na teoria,logo o caminho que estamos trilhando está certo na teoria,implica que somos verdadeiros discípulos de Jesus na teoria.
A teoria,nos levar ao Ctrl C Ctrl V,copiamos versículos da bíblia online ou de um outro site qualquer e colamos na página do “Face” e compartilhamos e queremos que todos vejam e achamos que com isso estamos fazendo nossa parte como cristãos,no entanto a maioria de nós nem sequer consegue ler um capítulo inteiro da bíblia diariamente.
Versículos isolados sem alicerces sólidos em um conhecimento pleno das Escrituras não vão levar as pessoas aos pés de Cristo,pensarão apenas: Ah é mais um da classe dos “Evangélicos”.
Não sou contra a tecnologia,nem contra utilização dela como ferramenta para propagação do evangelho,mas me pergunto,onde estamos nós quando saímos das quatro paredes das redes sociais?
Onde estão os versículos que publicamos quando nos deparamos com uma situação real de necessidade de alguém por Cristo?
Lembro-me bem dos primeiros discípulos de Jesus,eles não tinham televisão,não tinham rádio,não tinham internet e nem sequer Bíblia eles tinham,porém tinham algo que tem faltado em muitos de nós hoje,unção e poder pra dizer a um paralítico em nome de Jesus o nazareno,levanta e anda,ou pregar e quase três mil pessoas se converterem,ou orar e ver mortos se levantarem.
O que falta pra chegarmos a esse nível?Deus está retendo poder hoje?Ou será que a busca genuína por esse poder que está retida em nós?
Fica a pergunta no