a pior experiência de viajem
Antes de ir nós olhamos com muito cuidado as propostas de hotéis e hostéis. Finalmente, nós escolhemos um deles. É verdade que nos comentários houveram algumas opiniões não aduladoras, mas como descobrimos depois, devemos abordá-las mais a sério. Assim que chegamos, ficamos fascinados pela primeira impressão, pelo clima e as pessoas. No entanto, depois tudo mudou. Em seguida, nós descobrimos que o nosso hotel está localizado no distrito da luz vermelha, em Atenas.
Para chegar ao hotel, fomos de táxi. Quando descemos e a minha amiga foi pagar, o motorista parou-a e avisou que nesta área nunca devia tirar a carteira. No início, não sabíamos o que estava acontecendo. Mas ao mesmo tempo, aproximou-se de nós uma mulher. Também nos avisou que deveríamos esconder o dinheiro e perguntou por que um grupo de jovens reservaram um hotel nesta área. Estranhamente olhamos uns para os outros sem entender isso mas agradecemos pelo conselho e fomos para o hotel.
Infelizmente, o hotel também deixou muito a desejar. As condições não eram como descritas na página. O elevador era assustador. Tivemos que usá-lo individualmente e com horror esperamos até chegar ao nosso andar. Também o quarto não era decente. Dentro cheirava a fumo de cigarros e quando me sentei na cama cheirava a poeira. O chuveiro também não foi ótimo. Dentro havia bolor e a água quente bastou só para duas pessoas. Quando organizamos as nossas coisas e descansamos um pouco, decidimos ir para fora do hotel. No entanto, não fomos longe, apenas um quarteirão, passando ao lado de traficantes de drogas e prostitutas. Então todos decidimos fazer