a menina
A sua casa estava junta à floresta porque a sua família não tinha dinheiro para comprar uma casa na aldeia . O seu pai, um homem muito honrado, era lenhador e a sua mãe não trabalhava pois não tinha estudos suficientes, o seu pai trabalhava até não poder mais para tentar dar uma vida melhor para a sua única filha que sonhava um dia vir a ser alguém importante no mundo.
Um dia a menina passeava pela floresta e deu de caras com um senhor muito bem vestido que estava a destruir a floresta para construir ali uns novos prédios. A menina, muito assustada, caiu num buraco que lá estava. Por sorte, o senhor era educado e honesto e foi ver como estava a menina, ajudou-a a sair e levou-a a casa para junto dos seus pais. Quando chegaram à humilde casa da menina, o senhor apercebeu-se que era uma família muito pobre e com o que se tinha sucedido na floresta o senhor quis de certa forma ajudar a família. Depois dos pais conversarem com o senhor, resolveram tudo e o senhor decidiu dar-lhes uma nova casa onde se estavam a construir e algum dinheiro pois ficou a saber que a menina não andava na escola.
Depois de tudo o que de mal tinha sucedido na vida da menina, finalmente ela teve uma oportunidade de poder ser normal e poder fazer o que realmente gostava de fazer. No final, a menina cresceu e tornou-se uma médica que pode ajudar os pais tal como eles a tentaram ajudar quando trabalhavam para o bem dela.