A importância de uma alimentação balanceada
Diariamente podemos encontrar informações variadas sobre a importância que devemos dar àquilo que comemos, os benefícios e os malefícios de alguns alimentos, as doenças decorrentes dos excessos e carências alimentares. As pessoas se preocupam cada vez mais com esse tipo de informação e compreendem o porquê de optar por uma dieta equilibrada.
Mas afinal, o que é uma dieta equilibrada? Abandonar pra sempre os chocolates, leite e carnes? Comer somente frutas e legumes? Logicamente que existem as exceções como diabéticos, hipertensos, obesos, intolerantes à lactose, entre outros, que devem ser tratados de forma bem individualizada. Porém, falando de pessoas sem nenhum tipo de particularidade, a dieta ideal é aquela que garante o bem estar, sem proibições, sem imposições. A boa dieta é aquela que não apresenta abusos ou deficiências e garante o bom funcionamento do organismo.
Dietas milagrosas, “dicas” de pessoas sem conhecimentos técnicos, comprimidos, shakes e muitas outras coisas que prometem milagres, devem ser vistas com muito cuidado e critério. Nada como uma reeducação alimentar para que desenvolvamos hábitos adequados e para que a alimentação ideal não se transforme em um obstáculo e sim num aliado à saúde e ao bem estar.
Busque informações consistentes, não acredite em tudo o que lhe dizem e procure um profissional para encontrar a dieta mais adequada às suas preferências e necessidades.
O bíceps é um dos músculos favoritos de quem pratica a musculação, e também é um dos mais difíceis de se desenvolver, nesta postagem vamos passar alguns exercícios que com certeza vão ajudar no desenvolvimento deste músculo!
Primeiramente, não há exercícios mágicos ou milagrosos, para o desenvolvimento do bíceps os melhores exercícios são os mais comuns, os mais simples possíveis. Arnold desenvolveu um dos maiores bíceps da historia fazendo rosca