A Felicidade segundo o Estoicismo e o Epicurismo
Sou esteticista e atendo várias pessoas na clínica onde prestos meus serviços. Tenho firme, dentro de mim, a conciência da minha missão como missionária e assim, venho colocando em prática os
Ensinamentos de Meishu-Sama em todos os momentos da minha vida, inclusive no atendimento aos meus clientes.
Eu já tive a alegria de encaminhar algumas pessoas para a Igreja, mas o que aconteceu no final de janeiro, para mim, foi muito especial.
No início do ano, recebemos a saudação de ano-novo do reverendíssimo Tetsuo Watanabe, onde foi destacado para focarmos nas três formas de salvação “JOHREI, AGRICULTURA NATURAL e BELO” tendo como base o AMOR ALTRUÍSTA e assim, nos tornarmos um PIONEIRO DE SALVAÇÃO, o NÚMERO UM DA FELICIDADE DE ALGUÉM.
E com essa orientação em minha mente, no dia 28 de Janeiro, sábado, fui trabalhar com esse sonen de tornar-me o número um na felicidade de alguém. Já no primeiro atendimento do dia, meu cliente comentou que não dormiu bem e estava sentindo uma tristeza, um aperto dentro de seu coração. Sabendo que sou messiânica, ele pediu para eu ministrar-lhe Johrei.
Após a ministração, convidei-o para conhecer o nosso Johrei Center e comentei como seria maravilhoso receber Johrei dentro da Nave, diante do altar, sentindo toda atmosfera celestial.
No segundo atendimento, também tive a permissão do cliente de ministrar Johrei e igualmente fiz o convite para conhecer o nosso Johrei Center.
O terceiro atendimento foi para uma cliente que começou a vir recentemente. Mas na primeira oportunidade que tive, comentei sobre o Johrei e a convidei para conhecer a Igreja Messiânica.
Informei que estaria fazendo meu plantão no domingo e disse que gostaria muito que ela conhecesse o Johrei Center, e recebesse mais o sagrado Johrei.
Assim, o dia de trabalho terminou e voltei para casa, pensando no