A Escrita Contínua da História
INTRODUÇÃO
Objetivamos neste trabalho fazer uma analise de estudo buscando identificar a historia como ciência que estuda o passado para compreensão dos fatos contemporâneo e basearemos estes estudo com conceitos didáticos científicos,pois a historia e ciência que estuda o passado e também o presente abrangendo não só a importância da historia temporal dos períodos históricos com legados que nos beneficiam como o conhecimento filosófico e político pelos gregos com inicio da escrita pelos povos da mesopotâmia a contribuição dos povos egípcio na matemática ,ciência agricultura não poderíamos deixar de falar dos romanos com sua organização militar e suas conquistas com o surgimento do cristianismo e tantos outros fatos históricos de primordial importância ao nosso presente sempre entendendo que o homem será o ator principal para cada acontecimento, pois tempo e homem fazem elementos interligados entre si para constituição da história partindo desta base conceitual podemos analisar a importância da historia para evolução da humanidade tudo que conhecemos e obra da evolução da humanidade relatado por acontecimentos.
A ESCRITA CONTÍNUA DA HISTÓRIA
A história é uma ciência que estuda a vida do homem através do tempo. Investiga o que os homens fizeram, pensaram e sentiram enquanto seres sociais. Nesse sentido, o conhecimento histórico ajuda na compreensão do homem enquanto ser que se constrói no tempo.
A história é feita por todos da sociedade: homens e mulheres, crianças e jovens, ricos e pobres; por governantes e governados, por dominantes e dominados, pelos tempos de guerra e de paz, por intelectuais e principalmente pelas pessoas comuns, desde os tempos mais antigos. A história, sempre presente no cotidiano ainda que imperceptivelmente, serve de alerta à condição humana de agente que