A droga da Obediência
A história se passa no estado de São Paulo em uma escola chamada Colégio Elite.
Na escola elite existe um grupo secreto de amigos chamado os karas, que é formado por quatro estudantes o Miguel (o líder do grupo), Crânio (o gênio da escola), Calú (o ator e exímio imitador de vozes) e Magrí (a única menina e esportista). Eles possuem seu próprio esconderijo que fica no forro do colégio vestiario. Os karas tem seus proprios códigos secretos escritos e até um código de gestos para quando não puderem falar.
Nesta escola para jovens da elite de São Paulo, o diretor Cardoso implantou um sistema de ensino diferente. As regras são estabelecidas pelos alunos, ao lado do conselho escolar, assim o colégio torna-se um exemplo e referência de disciplina e qualidade.
Porém, algo de muito estranho está acontecendo. Alunos de várias escolas de São Paulo estão sumindo misteriosamente, e chegou à vez do Colégio Elite.Depois do sumiço ocorrido nas outras escolas, Ricardinho Medeiros Tremembé, o Bronca, desaparece do Elite.
Quando um desses estudantes se torna um aluno do Colégio Elite, os Karas acabam por se envolver, na tentativa de desvendar o que possa estar acontecendo.
Porém, um outro aluno do Elite, Chumbinho, acaba por mostrar que sabe da existência do grupo e exige tornar-se um membro, sob a ameaça de contar para todo mundo sobre os Karas.
Contrariados, aceitam a presença de chumbinho.
E entao Miguel e os outros Karas começam a fazer as investigações.
Chumbinho foi o último a ver Bronca no colégio, e diz ele que Bronca estava diferente, já que ele era um belo de um encrenqueiro, e no seu último dia no Elite, ele estava obediente.
Miguel foi conversar com o diretor sobre o sequestro do aluno Bronca, mas durante o papo, entrou dois detetives para interrogar Miguel.
Durante o interrogatório,Chumbinho entrou na sala para falar com o diretor, e o detetive recebeu uma informação que ele foi o último a ter contato com o Bronca. Miguel cruzou os