a descentralização das industrias
A prática de exercícios físicos regular exige muito de quem a faz, necessitando uma preparação diferenciada para o corpo poder suportar a pressão constante de ser levado ao limiar de suas capacidades. Muitos, por causa do cansaço, acabam desistindo. Outros decidem forçar o seu corpo, passando dos limites, resultando em lesões. Obviamente ninguém quer um dos dois casos e para evitar isto, existem dicas e treinamentos que ajudam o atleta a aumentar sua resistência física.
Uma forma que dá muito certo, mas requer paciência e disciplina é o Treinamento da Tolerância. É impossível você começar um exercício físico logo explorando os seus limites, isso só vai te deixar cansado e desmotivado, pensando que não é capaz. Conheça o seu corpo e você verá que é plenamente capaz, apenas é necessário seguir uma rotina que irá te deixar no ponto para praticar seus exercícios. Então, umas duas horas antes de começar, é bom se alimentar levemente de carboidratos e nunca esqueça que a água deve estar presente em todos os instantes do seu exercício. É aconselhável fazer leves alongamentos, deixando cada músculo alongado por no máximo dez segundos.
Agora, dê início às suas atividades. Você irá começar pegando leve e assim continuará por dois ou três dias. Então, a tolerância do seu exercício irá aumentar gradativamente e com isso você não vai ficar esgotado a cada fim de atividade e poderá dar o melhor de si a cada dia, motivado e com força de vontade. A parte final do treinamento envolve praticar métodos orientais que ajudam na respiração e no autocontrole, além de serem benéficos para a musculatura do corpo. A meditação, por exemplo, é uma ótima prática para te deixar com uma boa postura para exercícios e proporcionar uma respiração calma, controlada e totalmente centrada, sem se deixar influenciar fortemente pelos exercícios que você estiver fazendo. Para a musculatura, há o Yoga, prática transcendental que