A civilização egípcia
A antiga civilização egípcia foi uma das mais importantes histórica e, juntamente com outros como o grego, Mesopotâmia, Maya e romanos civilizações clássicas é mais interessante. Já se perguntou como os homens viviam da civilização egípcia? Bem hoje vamos ver algumas das características fundamentais dos seus estilos de vida.
Antigo Egito
Antigo Egito é conhecida como a civilização que se desenvolveu ao longo de 30 séculos de cerca de 3100 aC até que o aC 332 anos aproximadamente, quando foram conquistados pelas forças de Alexandre, o Grande. Foi grupo de aldeões e agricultores já no ano 5000 aC começou a construção de assentamentos ao longo das margens do Nilo, para estabelecer-se como um dos impérios mais importantes da antiguidade.
Esses assentamentos foram prosperando, mas lento consideravelmente ao longo do Nilo, o desenvolvimento de determinados estilos de vida, política, económica e social. Aqui vemos alguns dos aspectos mais importantes que permitiram este desenvolvimento complexo capaz.
Agricultura, Pecuária e Alimentação
Os egípcios tinham uma dieta muito variada, o desenvolvimento da agricultura foi um aspecto fundamental do modo de vida dos egípcios. A potência desenvolvida nocultivo da terra era um dos benefícios que o Nilo deu egípcios tinham conseguido fazer sistemas de canais que podem reter a água para que você possa molhar suas plantas, criar animais e obter água para uso diário. Um mecanismo de chave a este respeito foi o chamado "shaduf" ou "dhenkli" usado para transportar a água dos canais para as culturas. O desenvolvimento da criação de animais era também muito importante de carne, obteve-se, peles, leite e estrume que é utilizado como combustível para cozinhar. A caça ea pesca eram outras boas fontes alimentares.
Familiar, social e de governança
A família era um grande valor para os egípcios e os filhos eram considerados uma bênção. O império egípcio era fortemente estratificada em classes alta e