A chapeuzinho cor de rosa
Era uma vez uma menina da pele rosada, que morava numa cidade aonde não tinha muitos dias ensolarados. Em seu aniversario, ela ganhou uma capa cor-de-rosa de sua avó. A avó da chapeuzinho cor-de-rosa morava a uns 3 quilômetros de sua casa.
Certo dia, chapeuzinho, estava lendo a saga de crepúsculo aonde passou a sonhar com lobos, depois disso chapeuzinho passou a sonhar frequentemente com lobos e passou a ter muito medo deles.
Depois de algum tempo chapeuzinho recebeu um telefonema de sua avó, que desejava muito ver ela. Certo dia:
_ Trimmm, triiiiimmmmm, triim...
Chapeuzinho:
- Alô? Vovó? Tudo bem? Recebi seu recado, quer que eu va ai?
Vovó:
- Sim minha linda, estou morrendo de saudades suas!!!
Chapeuzinho:
- Ok vovó estou a caminho pois, eu também estou com muita saudade sua!!!
No caminho para casa da vovozinha, Chapeuzinho cor-de-rosa deu de cara com um rapaz moreno, alto, muito bonito, aonde chapeuzinho se encantou ou muito com ele. Ele rapidamente perguntou:
-Ola mocinha, como é seu nome?
Chapeuzinho:
- Meu nome é Chapeuzinho cor-de-rosa, embora minha mãe diz pra eu não falar com estranhos, mas você é encantador. E ficou toda rozinha de vergonha.
O Lobo:
-Meu nome é Jacob e eu estou perdido, preciso chegar ate a minha casa, e uma moca tão linda como vc soznha nessa estrada é perigoso, posso acompanha-la?
Chapeuzinho:
- Obrigada, mas não posso aceitar eu te ensino o caminho, e sigo adiante sozinha.
Entao chapeuzinho ensinou a ele o caminho ate a cidade, pois, ela também faria o mesmo caminho, mais Jacob enganou chapeuzinho, deu a volta por outro caminho, e chegou ate a cidade. Jacob ficou esperando chapeuzinho chegar, para ver aonde ela iria, para encontra-la sem que ela soubece, de repente ela chegou e ele a seguiu, conseguindo chegar primeiro que ela na casa da vovó.
Entao ele correu, entrou primeiro, pegou a vovó, amarrou, colou um durex