A biologia comprova
Isto é uma questão biológica,comprovada com farta documentação que a vida começa na concepção e ela é contínua quer intra ou extra uterina,até a morte.Quem determina isso é a ciência,não é a religião nem a teologia,é a ciência biológica,a parte genética,embriologia.Todas elas fundamentam a humanidade da criança desde o ventre.
Você sabe a diferença de um óvulo fecundado e você?
É o tempo e a nutrição,o óvulo fecundado tem 2 dias,2 semanas,2 meses e você tem 20 anos,30 anos,40 anos,50 anos...
O óvulo fecundado alimenta dos nutrientes do fluxo amniótico da cápsula que o protege, e você come arroz,feijão, carne...a diferença é o tempo e a nutrição,significa então que o embrião é humano,o embrião é uma pessoa porque na sua evolução,ele não pode se transformar em outra coisa a não ser pessoa.Nenhum corpo vivo pode se tornar pessoa a não ser que já seja pessoa.
Ser e humanidade não está em ordem crescente,ser e humanidade são inatos,não são adquiridos.Nenhum ser humano é mais humano do que o outro,o que difere é o tempo e a nutrição,por isso que o embrião é um ser humano.
Os cristãos são a favor da pesquisa e estudo e da manipulação ,desde que não seja embrionária,mas sim pelo cordão umbilical,medula óssea,corrente sanguínea.
Porque a pressão de se usar embriões para manipular que ta escondido no jogo?
Para que esta pressão,para aprovar a lei no congresso nacional a lei de bio segurança? para que esta pressão ?Para que os cientista tenha autorização de manipular células tronco de embriões? Porque muitos deles não estão preocupados com a questão terapeutica ; mas com a questão de clonagem humana porque estes homens querem brincar de Deus.nenhum cientista tem o domínio absoluto da manipulação genética . sabe o que pode acontecer que ninguém diz ?Um gene defeituoso por manipulação, se perpetuar na raça humana,e lá na frente ter doença que ate hoje não apareceram e defeito a estrutura do ser humano que até