248130780116

544 palavras 3 páginas
ANTROPOLOGIA
A evolução do homem
Charles Darwin pela 1º vez argumentou que o homem surgiu na Àfrica e foi a evolução do elo, do qual desencadeou a evolução dos humano e os macacos.
Darwin argumentava com coerência, o homem é muito semelhante ao macaco o que comprova hoje pela ciência, da estrutura do sistema ósseo, tipo sanguineo e DNA. Sendo que o referido é praticamente igual ao do homem, isso significa que de fato o homem é tambem um chipanzé, essa argumentação é perfeitamente condizente com a teoria da evolução.
Mas na medida em que a Ciência especificamente, Biologia, Física, Quimica, História e particularmente a Filosofia, Deus necessariamente desaparecerá da mente dos humanos, e este será o último estágio mitológico da razão do homo sapiens.
Aristóteles formulou uma teoria entre a diferença da substância e forma, a substância não sofre variação e a forma sim ex: o homem tem uma forma e o chipanzé outra, entretanto do ponto de vista da substância, ambos são iguais ou seja o DNA são iguais, desse modo acontece com a complexidade da matéria e a diversidade da vida.
Os diversos fósseis de criaturas que pareciam com os humanos encontrados, foram objetos de muito estudo sobre o papel deles na evolução dos humanos dos nossos dias.
Alguns pesquisadores defendem que o homo sapiens surgiu exatamente na Àfrica tendo saído desse continente recentemente e evoluido em formas diferentes de acordo com cada região do planeta.
A questão da cor do homem nada mais é que uma questão de proteção da pele, regiões mais quentes como a África, o homem é negro, para se proteger de doenças entre ela o câncer de pele, a questão do homem negro se transformar em branco depende da evolução em climas frios.
A idéia que o homem nasceu na África hoje aceita no mundo inteiro é formulada pela biologia evolucionista de Darwin. A prova científica da teoria que no principio todos os humanos eram negros e que o homem ocidental teve como ancestral os negros que vieram da África, prova

Relacionados