propaganda
Normalmente, as propagandas que o público mais gostam, são as de cervejas, pois passa uma mensagem humorada para os telespectadores. E essa aqui que eu gostei, além de passar essa mensagem humorada, faz com que o público confie na qualidade do produto, usando uma animação, uma vez que a tartaruga que é lerda, ao ver a cerveja de boa qualidade, ela se acelera, se movimenta com facilidade para pegar a cerveja antes do motorista.
Assim influenciando a compra da cerveja.
Um elemento usado para que o publico nao troque de canal e continue vizualizando o vídeo, é a animação, que segundo pesquisas, são as desses tipos que mais chamam atenção.
Outro fato é que o vídeo não apresenta diálogos, então assim criando um suspense no telespectador, fazendo ele assisitir o vídeo até o final.
Na minha opnião a propraganda foi bem elaborada, pensada, e com certeza alcançou seu objetivo de divulgar a cerveja e sua qualidade por meio de um vídeo que chama a atenção por ser humorado e animado.
---------------------------------------------------------
Observação:
Eu como telespectador, prefiro propagandas animadas.
Mas tem a propaganda da FRIBOI carnes, que apesar de eu não achar muito legal, foi uma que fui sucesso histórico, passou uma mensagem que ficara por muito tempo quanto a sua qualidade.
Teve um alcance impressionante, teve um engajamento extraordinário, elaboraram a propaganda com o objetivo de divulgar a qualidade de seus produtos, mas foram além do objetivo, o nome da marca se tornou uma palavra viral, proporção enemorme de pessoas comentando, até mesmo fazendo trocadilhos com o nome da marca, foi show.