A autoridade do Crente
Jimmy Swaggart
Digitalizado por: Karmitta
Revisado por : Levita Digital
Lançamento: http://semeador.forumeiros.com/index.htm A AUTORIDADE
DO CRENTE
"E qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder; o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro.
"E pôs todas as coisas debaixo dos seus pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas" (Efésios 1:19-23).
"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra, terá sido ligado no céu, e tudo o que desligardes na terá, terá sido desligado no céu" (Mateus 18:18).
LEMBRO-ME DISTO
Quando eu era menino, ficava impressionado quando os santos se levantavam e pediam oração por vários problemas. Mencionavam indivíduos enfermos e que precisavam de cura. Pediam que outros orassem por suas necessidades respectivas. Pedia-se que todos concordassem com as respostas às suas necessidades e orassem, em conjunto, por elas.
Comecei a ir à Escola Dominical com idade muito tenra. Comecei a ler a Bíblia e a estudar a Palavra de Deus quando tinha oito anos de idade. Foi-me dito então que Deus sabia tudo e que podia fazer tudo. Cri nisso naquela época e ainda creio.
Quando criança eu indagava: Se Deus sabe tudo e pode fazer tudo, por que os crentes têm de pedir que outros orem por suas necessidades específicas?
Por que Deus não soluciona o problema sem que o peçamos? Ele sabe o que deve ser feito.
Talvez esta seja uma pergunta que você tenha feito a si mesmo. E algo que espero poder resolver nesta mensagem, e também responder a muitas