A ascensão dos condenados
Todos acharam que tudo tinha acabado que novidades nunca mais viriam, que enfim o mundo estaria tomado pelo bem, mas isso infelizmente está errado, o mal está o mais perto de você possível e a vida fica cada vez mais distante. Diziam isso os antigos filósofos de Fiore que desde o passado previam tais acontecimentos. A Terra que se mostrava segura, não passa de uma meia furada no frio do inverno glacial. E você que está lendo este breve resumo, é bem capaz que esteja próximo da morte. Então assim...
- Rápido! Peguem-no! – dizia uma voz um tanto quanto rouca que entrava no quarto do velho.
Ele, um homem de alta idade que abraçava o livro que lia com força não teve sua vida poupada, um outro homem que escondia seu rosto atrás de uma máscara acabava de manchar aquele livro com o sangue do pobre velho que protegeu aquelas páginas que, por acaso nunca foram completamente lidas, com a própria vida, via tudo acabar em instantes.
‘ Três anos depois. ‘
- Após grandes batalhas temos os novos vencedores do torneio de Hargeon! – aplausos surgiram após o mesmo completar sua fala. – Eles apareceram do nada e conseguiram esse incrível feito, deem seus parabéns para o trio da Hell’s Bells! – o público continuava a aplaudir, mas bem contido por não ter muito conhecimento daquela guilda.
- Somos mesmo uma guilda nova, apenas três anos de existência e só agora conseguimos ser reconhecidos como uma guilda oficial e deixamos a má fama das dark guilds, sabemos que chegar a um grande patamar será difícil, porém iremos conseguir. – Eu realmente não era dos mais chegados a câmeras, mas tinha que passar essa mensagem a todas as outras guildas de Fiore, nós iríamos chegar lá e que elas se preparem.
‘ Horas Após ‘
- Manda essa moeda pra cá Fuyuki. – dizia uma voz feminina encostada no balcão.
- Hai... – O garoto respondia com uma voz de desaprovação, as moedas era o que ele mais gostava ficar girando elas até se cansar e cair duro no chão de tanto dormir.