A arte em tempo de tecnologia
O hábito de se deslocar até um museu, a locais de exposição de artes, ver pinturas de perto, dialogar com o guia pessoalmente, extrair dele o maior número de informações possíveis, estão se perdendo com o passar dos anos com o menor número, não muito grande, de visitantes, pois, com as postagens de obras de arte para serem vistas, leiloadas na internet já se torna muito mais fácil o acesso, não que isso seja ruim, porém ficar alienado apenas as tecnologias não é muito bom à saúde.
A internet, porém, auxilia bastante o indivíduo a interagir com obras de diversos lugares no mundo, ela é importante para pessoas que querem conhecer virtualmente uma obra de arte, visualizar links de outras pinturas disponíveis em outros sites entre outros. Projeções de artes nas ruas, em muros são formas muito interessantes também de expor a arte por meio da tecnologia.
Ir a um museu, se deslocar, de uma certa forma, é muito bom para o corpo e a mente, usar a tecnologia também é bom pelo fácil acesso, porém, não faz bem a saúde se entregar a tecnologia. Por isso é de grande importância que o indivíduo saiba conciliar tecnologia e bem estar, assim, não deixará de ficar conectado e não terá problemas fisiológicos.