wdoqwsdwsjdow

318 palavras 2 páginas
1- O programador busca facilidade ao desenvolver seu pensamento, busca algo que permite uma maior produtividade, permitindo expressar suas intenções mais facilmente do que quando comparado com a linguagem que um computador entende nativamente (código de máquina). (Encontrado no SLIDE 06)

2- Os desenvolvedores com base nas ferramentas que tinham na 1º geração, tiveram a necessidade de melhorar a forma de desenvolver, pois as maquinas liam , apensa sua forma padrão (Binário), então seria preciso passar para uma forma mais rápida e pratica. Já na 2º geração mesmo criando algumas formas de atalho para o usuário e o desenvolvedor, ainda era um nível muito raso ou baixo. Já na 3º geração o nível de desenvolvimento tem passado por ajustes e aprimorações e os resultados agradam aos usuários ou a quem os faz, sendo “mais rápido e pratico” a criação de seus programas e também ficou mais fácil colocar suas ideias em funcionamento. Sendo assim, fazendo com que pessoas com um nível não muito avançado possam ajudar aos “necessitados” e fazer com que suas ideias possam ajudar aos outros.

3- Compilador é um programa ou um grupo de programas que escrito por uma linguagem ao ser compilado gera outro código que é interpretado pelo computador.
O interpretador ao contrário do compilador roda o código-fonte escrito como sendo o código objeto, ele traduz o programa linha a linha, o programa vai sendo utilizado na medida em que vai sendo traduzido.
4- Linguagem de programação de baixo nível, composta de símbolos simples, num meio caminho entre a compreensão humana e a execução direta pela máquina, como Assembly.

Linguagem de programação de alto nível, composta de símbolos complexos, inteligível pelo ser humano e não-executável diretamente pela máquina, no nível da especificação de algoritmos, como Pascal, Fortran e SQL
17

Relacionados