vtgrhsjkuyrust

877 palavras 4 páginas
Smog industrial, do inglês, smoke (fumaça) e fog ou smog (neblina) é uma espécie de nevoeiro ou névoa seca da mistura de gases, ou poluição do ar. Em geral, existem dois tipos de smog, a industrial e fotoquímicos.

Emergentes, como resultado principalmente da Revolução Industrial, smog industrial é, talvez, muitas vezes retratado como grande cinza smokestacks saindo chaminés de fábricas. Aparentemente, esta é uma forma lógica, dado que a principal fonte de poluição industrial foi a partir da queima de carvão para aquecimento e energia (Nebel Wright e 527). Como resultado, os principais poluentes industriais de dióxido de enxofre-smog é um composto em grande parte responsável pela precipitação ácida.

Nevoeiro fotoquímico, hoje, uma das principais preocupações relacionadas smog, decorre sobretudo do processo de combustão por veículos automóveis, bem como o aumento do uso de combustíveis fósseis para aquecimento, da indústria e transporte (ibid.). Estas actividades, juntamente com cutiladas-e-queima de árvores e resíduos orgânicos agrícolas, levaram a grandes emissões de poluentes primários dois principais, compostos orgânicos voláteis (COV) e óxidos de azoto (Gow e Pidwirny). Interagindo com a luz solar, poluentes primários formar vários produtos químicos perigosos, conhecidos como poluentes secundários, ou seja peroxiacetilo nitratos (PAN) e de nível de terreno (troposférico) ozono (ibid.). Presente em pequenas quantidades, esses poluentes secundários não apresentam qualquer risco para as coisas vivas. Infelizmente, o limiar para começar o ozono está determinada a ser cerca de 82 partes por bilhão ("Smog"). Considerando isso com o facto de o ozono representa 90% de todas as smog encontrado em áreas urbanas, poderia ser considerado quando o cerne da preocupação quanto às mentiras nevoeiro fotoquímico (ibid.).

A formação de smog cercos

Enquanto a simples libertação de quantidades maciças de poluentes do ar constitui uma das principais causas de smog cercos,

Relacionados