violencia
Crime aconteceu em Araguaína, norte do Tocantins.
Quatro homens foram presos suspeitos do crime.
Quatro homens foram presos por suspeita de agredir Nilsevaldo Pereira da Silva, de 37 anos. De acordo com a polícia, a agressão começou após o homem pedir uma dose de cachaça para os suspeitos no setor Vila Goiás em Araguaína, região norte do Tocantins. O caso aconteceu neste domingo dia 2 de novembro.
Após as agressões, os homens tentaram colocar a vítima em cima de uma camionete. Como não conseguiram, tentaram atropelar Silva. Conforme informações de testemunhas à PM, os suspeitos gritavam que iriam matar Silva, mas foram impedidos por pessoas que estavam no local.
Todos foram presos: Luis Campo Copeiro Neto, de 19 anos, Joarison Dores Silva, de 30 anos, Clovismar Silva Carvalho, de 26 anos e Wesley Filho Morais, de 22 anos. Eles foram encontrados perto de Babaçulândia e autuados por tentativa de homicídio. No momento da prisão, eles confessaram que tentaram matar Silva porque este lhes pediu uma dose de pinga.
Ainda segundo a PM, com os homens foram encontrados uma garrafa de cachaça, um cachimbo para uso do crack, R$ 52 em dinheiro e documentos pessoais, além do veículo. O motorista, Joarison, foi submetido ao teste de bafômetro que constatou embriaguez. Por causa disso, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, por direção perigosa e dirigir sem CNH.
A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Araguaína com lesões graves no crânio e no rosto e segue em internado na unidade.