Vida
- Você pode tentar novamente, meu amor. Não existira nenhum momento em que eu duvide de você. As listas já foram enceradas? Me conte com mais detalhes, Kate. – A voz terna de James preencheu o meu peito como um alvoroço. Como se não bastasse um beijo tão aconchegante, a sua voz e olhar me proporcionavam ainda mais a segurança que precisava.
- As listas estão enceradas, James. Eu m-me esforcei tanto, me doei tan-to... Estou arrasada, estou me sentindo um li-xo. Um verdadeiro l-i-x-o, James. Existem milhares de pessoas capacitadas por aí, como me iludi desta forma? Sou uma bur... – James cortou a minha frase. Tudo era real, nada que me dissesse transformaria a minha própria opinião. Mesmo na presença de James, o meu coração estava vazio, solitário, tristonho. Eu estava perdida, e era essa a maneira de encarar os fatos.
- Antes de tudo, você não é burra, okay? Eu não quero que diga isto, ouviu bem? Está proibida de qualquer associação deste gênero. Quantas vezes preciso te dizer o quanto está sendo forte nestes últimos dias? O quanto sempre foi forte? – Ele me olhou com a expressão “sabe tudo”, colocou algumas mechas por trás de minha orelha e levantou o meu queixo. De alguma forma, ele despertava uma certa vontade de objeção, mas, rapidamente,