vida
Professor Francisco Albuquerque
Primeiramente, eu Helayne Kelly representante do 1º ano J, gostaria de agradecer ao professor Francisco Albuquerque pelo seu empenho para com os líderes de turma, com o carinho que ele teve em abraçar este projeto e os alunos de tal forma que, nós, líderes, ficassemos com orgulho de estar ali. Ressaltar que, cada aula perdida em outras matérias valeu a pena, agradecer toda atenção que ele teve em nos receber em sua sala, interrompendo suas aulas para nos dar total prioridade, organizando reuniões toda semana para explicações, conselhos e para tirar todas as nossas dúvidas. Entretanto, sempre fiziamos um Diário de Bordo para que assim, pudessemos fazer um explicativo de tudo o que foi dito na reunião, após, sempre faziamos uma auto avaliação à todos, expressando todas as dificuldades que tivemos quanto ao desenvovimento do projeto em sala e as conquistas que nós tivemos.
Se não fosse ele, o próprio, Francisco Albuquerque, nosso projeto não teria se mantido em pé e em andamente como esteve, hoje, com o trabalho em mãos, sinto-me realizada e orgulhosa de ter conseguido alcançar o término da revista, com muita dificuldade, mas consegui, juntamente com minha turma 1ºJ. Tenho plena certeza de que ele conduziu muito bem os alunos em todo o trajeto da Revista Digital. Se não fosse por ele, muitos alunos não teriam conseguido conduzir a turma, eu mesma, no começo achei que não fosse conseguir, mas graças ao professor e meu desempenho, fui capaz de fazer com que minha turma concluisse o projeto.
Gostaria de pedir que ele pensasse bem em tomar frente para conduzir o próximo projeto que está por vir, o Literatura em Cena, ele não quer, mas em meu nome e de todos os outros líderes peço que, por favor professor, conduza o proxímo projeto, pois não terá ninguém melhor nessa escola que possa nos cordenar em tudo o que devemos fazer, nos manter de pé quando pensarmos em desitir diante de todas as dificuldades