Vida E Morte De Peter Selers
PSICOLOGIA
HAVILLA BORGES DE ANDRADE RA: 6817457376
ANAPOLIS-GO
2015
FACULDADE ANHANGUERA DE ANÁPOLIS
PSICOLOGIA
A VIDA E MORTE DE PETER SELLERS
Trabalho desenvolvido para disciplina, Teoria Psicanalítica II apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação nas Atividades Colaborativa.
Orientação: Marcio Luppi.
ANÁPOLIS-GO
2015
A VIDA E MORTE DE PETER SELLERS
FATOS
1 - Peter Sellers trabalha em programas de rádios e é bem recebido por quem o acompanha, e pela platéia onde também se encontra seu filho Mike e a esposa Anne. No início de um programa, Peter se joga no colo de um homem colocando o dedo em sua boca, igual ao que se faz com um bebê.
2 - Na tentativa de começar a sua carreira como ator, Peter Sellers faz entrevista para uma participação no filme, a mulher fala que estão procurando um ator com mais de 60 anos, ele diz que saber fazer a voz do personagem e ela fala que Peter não serve e que a diferença entra ser radialista e ator.
3 - Peter brinca com o filho como se ele fosse uma marionete e ele fica balançando a perna sem parar.
4 - Peter vai ao quarto, pois sua filha chorava, e enquanto troca a frauda da filha conversa com sua mãe e conta que tinha mais uma vez não tinha sido aprovado no teste para atuar em um filme, quando a mãe chama a sua atenção , ele diz que é a quinta vez que vai procurar uma chance de um papel em um filme e então a mãe o chama de acomodado, e pergunta se ele vai querer ser um fracassado como seu pai e diz que não o criou para ser um conformado e se ele quer trocar fraldas e viver em um apartamento a vida toda.
5 - Sua mãe fala para ele várias vezes que o ama e ele repete que também a ama.
6 - Peter decide voltar à entrevista em que foi recusado, ele chega à entrevista vestido de um ex-combatente de guerra fingindo ser um ator idoso e assim chama a atenção merecida, mostrando o seu potencial como ator, ele tira o