Vergonha de ser honesto
* Postado por Ivan A Ditscheiner em 9 março 2012 às 11:10
Amigos
Há algum tempo, foi escrito algo na percepção de que todos os locais ditos espiritualistas, seriam procurados. Não para tratamentos e consultas, mas pela turba desnorteada pelos eventos próximos.
Isto, foi por mim enviado à vários sites de todas as crenças. Foi pequena, mas houve recepções que causaram reboliço.
Neste momento quero dizer-lhes, que vão lhes cobrar particularmente nas ruas ou nas instituições, o que dizem ser. Não é necessário dizer, o que acontecerá em função de não ter nas mãos, o que dizem ter.
Neste momento, não implica credo crença dogma ou religião. Mas a re-união do que foi separado, por práticas absurdas de julgamentos e separatismos, de algo que é um conjunto. Para ser COM - JUNTO. Nada é separado de nada. Tudo age interligado, e cada vez mais fortemente em potentes energias dos pensamentos. Pensamentos de somatórias, no lugar de separatismo.
Seus pensamentos sejam quais forem, são ordens honradas a risca. Acontecendo à si próprios, o que desejarem ao próximo. E vice-versa. Transformar-se-ão em realidades tangíveis.
Por favor, não tomem isto como admoestação. Porque admoestar, seria uma interferência ilícita, no livre arbítrio em livre escolha, nas "andanças" das almas eternas. Nesta percepção por favor, possam perceber apenas um "chacoalhão" de alerta, que poderá mover inércias.
Porque agora, agora já não mais é o tempo de discussões. É o tempo de assumirem seus compromissos "anteriores", ou os compromissos de agora.
Observei dizeres como ET's que podem - risos - serem bonzinhos ou mauzinhos. E aqui lhes digo, que cada vez mais, é muito forte o poder humano em livre arbítrio e livre escolha. Fortes e invioláveis. São suas próprias sintonias, que atrairão seres construtivos, ou destrutivos. A decisão esta sim, deve ser tomada de modo firme e concreto. Em livre arbítrio e livre escolha.
E por favor saibam, que nestes momentos