uuhjjjkg

989 palavras 4 páginas
Por causa da fé, do temor a Deus e da vida correta que Daniel levava que ele foi vítima de uma terrível perseguição. A cobiça, a inveja e os ciúmes daqueles que o perseguiam e queriam ver o seu fim fizeram com que ele caísse numa terrível cilada e devido isso o inocente Daniel foi injustamente castigado.

Qual de nós nunca foi injustamente perseguido e caluniado por causa da nossa fé no nosso Deus Vivo e Poderoso. Qual de nós nunca ouviu um colega de trabalho dizer que nós éramos estranhos e esquisitos por que não fazíamos as mesmas coisas que eles? Qual de nós nunca foi rejeitado pelos colegas de trabalho ou de escola porque não ficamos nas rodinhas de bate-papo zombando deste ou daquele colegas e fazendo fofocas e intrigas? Qual de nós já não foi ridicularizado por não ficar cometendo tudo quanto é tipo de pecado com os pensamentos e com palavras? Isso quando não acontecia coisa pior.

Quantas vezes fomos deixados porque temos o Dom do temor de Deus nos nossos corações e procuramos andar nos caminhos retos da justiça, retidão, santidade, honestidade e fidelidade ao nosso Deus de Amor. A mesma coisa aconteceu com Daniel, um jovem e correto servo de Deus.

Daniel foi jogado na cova dos Leões, Daniel foi colocado num buraco no qual a única saída havia sido tampada por uma pedra enorme. Daniel estava sem saída. Daniel estava cercado por feras ferozes. Daniel estava sendo observado por animais ferozes que ao menor movimento poderiam fazer dele picadinho.

E nós? Qual de nós nunca esteve num buraco sem saída onde olhávamos para os lados e não víamos saída e nem esperanças de sair dali? Quantos de nós já não nos vimos cercados pelos nossos inimigos que queriam a todo custo acabar conosco. Era exatamente isso que estava acontecendo com o jovem Daniel. Vamos aprender com o abençoado e perseverante Daniel o que temos que fazer quando nos encontrarmos num buraco sem saída e cercados pelos nossos inimigos que são as feras deste mundo de pecado, injustiça e

Relacionados