Uso dos eletrodomesticos
6.Referências Bibliográficas 18
1. INTRODUÇÃO
Quando olhamos para a vida moderna somos convencidos a pensar que esta se tornou impossível sem os benefícios trazidos pelos eletrodomésticos, onde o simples fato de conservar e preparar os alimentos estão entregues a estas máquinas, os seres humanos atuais se tornaram dependentes de geladeiras, fogões, maquinas de lavar, secadoras entre outras centenas de eletrodomésticos criados pelo homem nos últimos anos, uma história de amor que não passa de 200 anos. Outra história de amor, porem esta muito mais recente, no entanto, com grande força, se não até mais impactante que os eletrodomésticos, a era digital desde a televisão até a internet e sua infinidade de aplicação, também está criando o sentimento de que a vida se torna impossível sem estes meios. Estamos vivendo uma revolução na maneira de nos comunicar, produzir e vender. A adaptação deve ser feita de maneira rápida, as pessoas e empresas que ficarem para trás nesta adaptação estão condenadas a se tornarem obsoletas e serão eliminadas do mercado.
A indústria em ambos os fatores a cima citados tem um papel como protagonistas nestas mudanças causadas no estilo de vida da humanidade. Com esta percepção temos como intuito desse trabalho verificar o que a indústria de eletrodomésticos no Brasil vem fazendo e de que forma está fazendo através do setor de marketing para tirar proveito das mídias digitais para sua expansão de mercado, aumento e fidelização de clientes e fortalecimento da marca. Também queremos identificar se malefícios são encontrados nesta caminhada. Os meios existentes atualmente são enormes, desde uma imagem de produto divulgado em um encarte até redes sociais com forte interação com seu público alvo.
1.1 Apresentação do tema e Problema da pesquisa
Este estudo de caso visa apontar soluções para diversas questões que não estão tão definidas e claras no conhecimento de especialistas e estudiosos da área. Com os questionamentos que