Uso da tecnologia
Todos os dias o mundo passa por mudanças. Em nosso dia-a-dia não é diferente.Lidamos com TECNOLOGIA a todo momento, que para nós, são muito úteis sem as quais já não sabemos viver, nos tornando muito dependentes das mesmas.A revolução digital, está presente em nosso dia-a-dia, em tudo o que fazemos, estamos envolvido com a TECNOLOGIA. E as empresas estão se utilizando desta ferramenta, para sua organização, para melhorar a sua comunicação interna e externa, seu planejamento e atitudes perante ao mercado de atuação. Visando suprir as necessidades e desejos de seus clientes.È comprovado que hoje a comunicação está bem mais rápida e mais fácil com a era digital. A velocidade com que você tem acesso à informação, a rapidez na troca de informações. Facilitando o desempenho da Comunicação “Empresarial”, e suas estratégias e ações.È necessário se utilizar bem desta ferramenta, não tem como nos dias de hoje ficar sem. A era digital, está em toda parte por menor que seja a sua área de atuação, ou seu foco “negócio”.
Nunca tivemos tanto acesso a tanta informação como agora. A cada dia passamos mais e mais horas conectados, seja via computador, tablet ou celular. Porém, este excesso muitas vezes cobra um alto preço. Seja influenciando nossa saúde ou nossas relações pessoais e profissionais.
O livro "Vivendo Este Mundo Digital" reúne mais de 30 profissionais de diferentes áreas buscando responder qual o impacto do aumento da tecnologia em nossas vidas e se não estamos sendo passivos e apenas incorporando as informações
Organizado pelas médicas pediatras Evelyn Eisenstein e Susana Graciela Bruno Estefenon e pelo psicólogo e blogueiro do UOL, Cristiano Nabuco de Abreu, o livro "Vivendo Este Mundo Digital" (Ed. Artmed) reúne mais de 30 profissionais de diferentes áreas buscando responder qual o impacto do aumento da tecnologia em nossas vidas e se não estamos sendo passivos e apenas incorporando as informações.
O livro traz números