Untitled Document
A homossexualidade esta presente desde de o inicio da humanidade existindo relatos histórico em cinco séculos antes do nascimento de Cristo . Os povos egípcios, gregos, romanos possuem casos de homossexualidade em sua história.
Atualmente, as principais organizações de saúde (incluindo a psicologia)afirma que a homossexualidade ou bissexual é uma característica compatível com uma saúde mental é um ajustamento social completamente normal .
Ambos relatam sobre os mesmo assuntos, porém com suas diferenças pessoais e politicas. Pessoas que falam de suas próprias vidas e outras falam como integrar este assunto nas escolas e na sociedade . A partir do momento que começarão a perceber que não tinham as mesmas opções sexuais que os éteros, os mesmos relataram sentir medo ou anceios das reações das pessoas ao saberem de sua homossexualidade, este anseio começa como principal foco em seu ambiente familiar, passando em geral ao convívio sociocultural. O pré julgamento do ser diferente, causa um conflito do eu interior com o próprio intimo de cada um, nessa incógnita chamada homossexualismo.
O “ser” discriminado e “ser” excluído foram palavra percebidas, e relata diversas vezes, a partir de uma possível ação por conta do preconceito da sociedade.
Apesar de muitos não entenderem o que estava acontecendo consigo, eles procuravam levar uma vida normal dentro dos parâmetros impostos pela sociedade.Muitos deles demostrarão preocupações com a reações de seu pais e amigos,e medo de serem discriminados e não serem aceitos.
Muitos deles se sentiam vulneráveis diante da situação, em relação as pessoas e ao que eles sentiam. Alguns deles se excluíam, outros se aceitavam, tinham ditos ou vistos ( pela sociedade) com problemas iguais, porém em situações diferentes,depois de todos os conflitos interno que sentiam e que podia sofre pela sociedade,