UNIVERSIDADE PAULISTA
CURSO: PEDAGOGIA
TRABALHO EM GRUPO-TG
Amanda Suellen Gomes Cardoso-RA 1310188
SANTO ANDRÉ
2015
ALEGRIA DO BOB
Era uma vez um cachorrinho, muito brincalhão que andava pelas ruas, divertindo a todos com sua graça,
Imagem 1- Cachorro
Fonte: Google imagens, 2015. vivia atrás de travessuras, mas mesmo sendo um cachorro de rua, era feliz. Em uma de suas andanças pelo bairro, Bob encontrou Raul um garotinho muito triste que assim como ele também vivia perambulando pelas ruas, curioso como ele só, chegou bem perto de Raul, mas o menino não queria que Bob se aproximasse, ele estava muito triste e não queria ninguém por perto, ele pedia para o cachorro ir embora:
-Sai cachorro, sai daqui! Dizia Raul.
Mas Bob se encantou por aquele menininho magrelo e tristonho.
Imagem 2- Menino de Rua
Fonte: Google imagens, 2015.
E sempre tentava brincar com seu amiguinho. Raul por sua vez se esquivava e pedia pra ele sair, Bob observava que Raul estava com fome, então saiu em busca de algum alimento para seu novo amigo, como todos conheciam o Bob, um padeiro entregou-lhe uma sacola com pães restantes do período da manhã , então Bob, foi levar os pães ao Raul.
Imagem 3- Cachorro
Fonte: Google imagens, 2015.
Raul estava com muita fome e se rendeu a seu companheiro, que acabou conquistando a sua confiança trazendo pães para matar a sua fome todos dias. Com sua atitude o cão herói acabou tirando sorrisos do rostinho triste de Raul. Raul percebeu que o Bob estava ao seu lado para te ajudar e ser seu companheiro, os dois dividiram momentos juntos, Raul aprendeu a brincar e se a divertir com Bob. O carinho demonstrado pelo cachorro modificou a forma como Raul via a vida, seu novo amigo pode-lhe passar segurança, amor e muito carinho.