UMA VIAGEM PARA A FRAN A
Em um belo dia, no ano de 1975 uma família nem tão rica recebe a oportunidade de viajar de graça para a França, pois sua filha, chamada Julia de 16 anos, alta, bonita e esperta ganhou um concurso na escola em que a família toda iria para a Fr ança. Um dia antes, a família toda estava arrumando suas bagagens quando, eles ouvem a campainha. Julia atendeu e quando abriu a porta estava de cara a cara a ela o menino em que ela gostava e que ele gostava dela. Os dois ficaram uns 10 minutos conversando quando o pai de Julia percebe e vai interromper. Ao chegar na porta o pai de Julia sussurra em seu ouvido e fala :
Livra-se desse menino imediatamente, pois temos que finalizar a bagagem para amanha de manha viajar.
Após Julia ouvir isso ela ficou chateada de dispensar seu “amor” que estava logo na sua frente. Mais conseguiu, e de um jeito que nenhum dos dois ficassem sem graça. De noite umas 9, todos já estavam com as bagagens prontas e Julia resolveu ligar para Miguel o jovem que ficou falando com ela 10 minutos até ser dispensado, Miguel é um menino de 16 anos, alto, namorador, forte esperto e o que mais atraia Julia era seus olhos escuros. 1 hora depois, tocou a campainha e Julia foi até a porta toda arrumada, ao abrir Miguel a abraçou e sorriu, até que seu pai, acabou descendo a escada para ver quem estava na porta a essa hora. Quando chegou ficou nervoso com Julia, pois naquela casa eles tinham uma regra de fechar as porta as 22 e já era 23. Seu pai começou a discutir com Miguel falando que ele não era bem vindo naquela casa pois sua família, é uma família medíocre que nunca vai ter dinheiro e não deixaria que sua filha tivesse uma relação amorosa antes de completar 17 anos, então seu pai feichou a porta na cara de Miguel e trancou com a chave para que eles não se vissem da li em diante.
Já de manha aproximadamente 7 horas, a família de Julia já estava chegando ao aeroporto de carro para viajar. Ao chegarem no aeroporto e passarem pelo