Um horror rastejante
Ele manteve a piorar.
O horror chegou em explosões episódicas de descrença refrigeração, significadas primeiro, janelas rachando. (...) Não era a visão impiedosa de corpos impotentes caindo fora, alguns deles em chamas.
Finalmente, os poderosos próprios torres foram reduzidos a nada.
Plumas densas de fumaça percorreu as avenidas do centro da cidade, correndo entre os prédios, em forma de tornados em seus lados.
Cada som era motivo para alarme. Um avião apareceu em cima. Foi outra que vem? Não, foi um avião de caça. Mas era amigo ou inimigo? As pessoas correram em busca de suas vidas, mas eles não sabiam para onde ir.
Devem ir para o norte, sul, leste, oeste? Fique do lado de fora, vá dentro de casa? As pessoas se esconderam debaixo de carros e um ao outro alguns saltos contemplado no rio.
Um horror arrepiante
Continuaram a piorar.
O horror chegou em explosões episódicas de descrença refrigeração, significou primeiro por pisos trêmulas, erupções afiadas, rachando janelas.
(...) Não era a visão impiedosa de corpos impotente caindo fora, alguns deles em chamas.
Finalmente as torres poderosas foram reduzidos a nada. Plumas densas de fumaça percorreu as avenidas do centro, correndo entre os prédios, em forma de tornados em seus lados.
Cada som era motivo para alarme. Um avião apareceu em cima. Foi outro que vem? Não, era um avião de caça. Mas era amigo ou inimigo? As pessoas correram em busca de suas vidas, mas eles não sabiam para onde ir.
Eles devem ir para o norte, sul, leste, oeste? Ficar de fora, vai dentro de casa? As pessoas se escondiam debaixo de carros e outro saltando no rio.