Tucker.....
Criou uma pequena equipe, que ergueu uma pequena empresa de automóveis em sua própria casa. Logo após ele percebe a necessidade de financiamento e parte para o mercado a fim de captar recursos.
Esta idéia abalou a fundo o marcado automobilístico nos Estados Unidos e gerou uma colisão com os principais detentores da indústria do país. Seu projeto era de um produto diferenciado e mãos segura que chegaria ao mercado com avanços e benefícios, tanto que as três maiores indústrias automotivas tiveram de intervir utilizando o governo e poder do senado nacional para suspender e proibir a fabricação do carro em uma manobra suja.
Os concorrentes intervieram, conseguindo através de meios inescrupulosos pôr um processo no tribunal Norte Americano que obrigasse ao encerramento da empresa.
A persistência e forma como vão sendo ultrapassados os vários obstáculos, são um grande exemplo de como se pode liderar e acreditar num projeto, do qual Tucker foi muito bom negociador.
O modo como Tucker utilizou as ferramentas de marketing, percebemos em cenas que nos fazem compreender melhor estas ferramentas, e os movimentos à mídia em relação ao lançamento de um novo produto. Cabe destacar que o filme retrata também uma saciedade que já se encontra madura e sedenta por informações dos meios de comunicação.
Os diferenciais propostos no carro de Tucker eram ricos e amplamente explorados nas campanhas que foram desenvolvidas pelo empreendedor. Também se percebem no filme que para o período em que os Estados Unidos estavam vivendo os