troca de cultura
Para dar ínicio ao trabalho precisamos saber o que é cultura! Cultura:é o complexo dos padrões de comportamento, das crenças , das instituições, das manifestações artísticas,intelectuais,etc... transmitidos coletivamente, e típicos de uma sociedade.
As trocas culturais sofrem influencias da etimologia: é a parte da gramática que trata da história ou origem das palavras e daexplicação do significado de palavras através da análise dos elementos que as constituem. Por outras palavras, é o estudo da composição dos vocábulos e das regras de sua evolução histórica. Algumaspalavras derivam de outras línguas, possivelmente modificadas. (dê exemplos)
Da Ostentação: ou nos dias de hoje mais dito como cultura de ostentação, aquela que é o ato ou efeito de exibircom vaidade e pompa, bens, direitos ou outra propriedade, normalmente fazendo referência à necessidade de mostrar luxo ou riqueza. Como por exemplo os funks, que mostram dinheiro e carros caros, se originaramatraves dos norte-americanos, através dos meios de comunicação.
Culturas híbridas
O termo “Culturas Híbridas” pode ser definido como um rompimento entre as barreiras que separa o que é tradicional eo que é moderno, entre o culto, o popular e o massivo. Em outras palavras, culturas híbridas consiste na miscigenação entre diferentes culturas, ou seja, uma heterogeneidade cultural presente nocotidiano do mundo moderno. Essa miscigenação une traços distintos de diferentes visões de mundo, formando assim uma nova cultura, que resultará na elaboração de signos de identidades. Esse processo dáorigem a uma identidade própria de um povo, uma cultura local.
A modernidade é constituída de culturas híbridas, tal como a globalização. O desenvolvimento dos meios de comunicação de massa facilitouconsideravelmente essa hibridação. Por esse motivo pode-se afirmar que há influência entre ambos, a modernidade é marcada pela heterogeneidade, assim como as culturas hibridas dependeram