tribos (rock)
O All Black conta com público de faixa etária diversificada afim de um bom rock and roll
Créditos: Divulgação
Para celebrar o Dia do Rock, nada melhor do que sair de casa para curtir um bom e velho rock'n'roll. E nem precisa ficar sentado na mesa do bar: vale ir para perto do palco e cantar junto com a banda hits do gênero dos anos 70 ou dos grupos da atualidade.
Para te ajudar nessa escolha, o Guia da Semana separou um roteiro com os principais bares e baladas para você dançar e cantar "I wanna rock and roll all nite"!
Morrisson Rock Bar
Tradicional casa da noite paulistana, o Morrisson Rock Bar carrega em seu nome de batismo uma homenagem ao músico norte-americano Jim Morrison, ícone do rock dos anos 60 e 70 à frente do The Doors. O bar deu início a sua história em meados da década de 90, com o propósito de ceder espaço para shows e performances artísticas.
Café Piu Piu
O bar já se transformou em uma das casas clássicas de rock em São Paulo. Situado na tradicional Rua 13 de maio, onde ficam o The Wall Café e o Bar Aurora, o espaço conta com um palco central e um mezanino com visão panorâmica de todo o espaço, inclusive a pista. Na programação o velho e bom rock’n’roll, com bandas iniciantes e covers tocando hits dos anos 70 até hoje.
Inferno Club
A movimentada e descolada casa da Rua Augusta abriga uma opção para os moderninhos. Para agradar os roqueiros de plantão, a balada oferece novas tendências, apresentando bandas e DJs que se destacam no cenário alternativos nacional e internacional.
All Black
Como todo bom pub, o rock não poderia ficar de fora. Entre um pint e outro, a programação musicaloferece performances ao vivo durante toda a semana, com um repertório das bandas que se apresentam na casa constam clássicos dos anos 60 e 70, além de sucessos recentes.
Manifesto Bar
No Itaim, a casa com capacidade para 700 pessoas promeve shows de quarta a domingo, com as mais