Trapalho De Ingles
História
Austrália foi visitada em várias expedições exploratórias navegadores que procuram o continente sul mítico. Nessas viagens, o país teria sido visitado, de acordo com historiadores, pelos navegadores portugueses, espanhóis e holandeses em vários pontos da costa australiana.
Em 1688, o explorador Inglês William Dampier, desembarcou na costa noroeste da Austrália. A inauguração oficial ocorreu dois anos mais tarde por seu compatriota, o capitão James Cook, que organizou uma expedição científica para o Pacífico Sul, a fim de explorar a costa leste alegando que à Coroa britânica. Assim, o intrépido capitão desembarcou na Terra Australis em 21 de agosto de 1770 e nomeou-o New South Wales.
A colonização começou em 1788, quando a Grã-Bretanha decidiu fazer a nova terra uma colônia penal, enviando para os presos região com sentenças mais longas de 7 anos, antes enviados para os Estados Unidos. A primeira frota enviou 11 navios, que trouxeram cerca de 1300 pessoas. Em 18 de janeiro de 1788 os navios chegaram em Botany Bay. Considerando a região como imprópria para resolver, o capitão navegou para norte, onde em 26 de janeiro de 1788 fundou a primeira colônia no que é hoje a cidade de Sydney. Em 1835, os prisioneiros britânicos já não são enviados para a Austrália, e os presos que estavam lá já havia cumprido suas penas. A estes foi por um pedaço de terra para ela viver.
A partir de 1850, o país tornou-se o destino de aventureiros, especialmente dos chineses, como em várias regiões foram descobertas minas de ouro. Os